Reeducação Alimentar

reeducação alimentar - perder medidas

Reeducação Alimentar

reeducação alimentar

Na quinta fui em um novo nutricionista aqui em Brasília, decidi fazer uma reeducação alimentar de uma vez por todas, de forma radical e contínua. Depois que fiz minha cirurgia plástica, notei que realmente só a cirurgia não adianta, e que é preciso cuidar do corpo e da alimentação de uma forma mais verdadeira e prolongada.

Com o Balão Gástrico aprendi a fazer escolhas mais saudáveis, porém ainda estou comendo muita besteira e o meu percentual de gordura ainda está alto e quero mudar isso. Então o meu primeiro foco é baixar o meu percentual de gordura para depois iniciar o ganho de massa magra. Meu retorno é dia 13 de dezembro, e vamos ver o que consigo melhorar até lá.

Sobre a Reeducação Alimentar

Conversei com o meu nutri e o primeiro passo para iniciar a reeducação alimentar é fazer uma dieta desintoxicante para eliminar toxinas do corpo e limpar o fígado. Começo minha dieta amanhã, ela vai durar 7 dias e venho contar para vocês como essa experiência assim que terminar essa primeira etapa. Depois que eu fizer posto a dieta para vocês.

Desafio Pessoal – #Projetobiquinibranco

#projetobiquinibranco

Uma coisa legal que pode te ajudar com a reeducação alimentação é criar metas e desafios pessoais. A minha

meta é conseguir manter 35 dias fitness, no caso conseguir me alimentar corretamente (seguir a dieta) e treinar 35 dias, não precisa ser consecutivo, pois meu retorno é daqui a 40 dias e durante a primeira etapa de dieta detox não posso malhar, e essa etapa dura 7 dias. 

Quem quer me acompanhar nessa nova jornada e poder usar um #Projetobiquinibranco no verão? Poder passar o natal e o ano novo mais esbelta e saudável já é uma excelente meta e uma ótima realização pessoal para começar 2015 com tudo. Eu já decidi, 2015 será o meu ano de  realizações, e já estou trabalhando para isso.

Vou fazer um acompanhamento no meu Instagram (@dannygiubertti), me segue lá e vamos juntos nessa nova fase!

beijos

 

0 comentários

Responder

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>