
Hello pessoal, estou de volta para contar como foram esses últimos vinte dias da minha reeducação alimentar.
Pra mim o mais difícil foi iniciar a reeducação alimentar, pois no início foi preciso fazer uma dieta detox que durou 7 dias, ela foi bem restritiva, nada de origem animal, nem carne e nem derivados, então estava restrita a comer apenas grãos integrais, vegetais e maça, que por sinal é uma excelente fruta detox. depois dessa dieta detox minha alimentação esta bem balanceada, claro que tive uns escorregões, mais nada muito grave .
Reeducação Alimentar – Alimentação diária
Atualmente estou evitando frituras, refrigerantes e doces que é o princípio de toda reeducação alimentar. Estou comendo muita coisa integral, como arroz, macarrão, estou comendo bestante chia, linhaça e gergilin. Além disso, estou optando por carnes mais magras como frango e peixe. A reeducação alimentar não é fácil, porém o segredo é a persistência, saber continuar sempre, mesmo com os tropeços no meio do caminho. Não estou me pesando para evitar decepções, pois como meu objetivo é diminuir o percentual de gordura e aumentar massa magra, pode ser que o peso se mantenha.
A minha frequência de treino está baixa, apenas de 3 a 4 dias na semana, pois como estou operada ainda não posso voltar com os treinos normais, portanto ainda não estou malhando superiores que o local com maior concentração de gordura.
A intensão é postar a evolução de medidas e peso, que pode ou não acontecer.Meu retorno é dia 13 de dezembro e volto para falar com vocês sobre esse assunto só depois do retorno.
0 comentários
Minhas Redes