2ª Consulta com Nutricionista – Dra. Neuza

melhor-nutricionista-brasilia-goiania

Oi pessoal! Como estão?

Bom, o post de hoje é sobre a minha consulta com a Dra. Neuza, indicada pelo médico que colocou o meu balão intragástrcico. Ela atende apenas em Goiânia e como tinha algumas reuniões lá na terça, aproveitei para me consultar com ela. A Dra. me surpreendeu, não sei se é porque estava traumatizada com a outra que me atendeu, mais simplesmente adorei o atendimento e o profissionalismo dela, não é atoa que ela é considerada uma das melhores nutricionistas do Centro-Oeste.

Ela me explicou tudo, como funcionava o metabolismo, porque engordávamos e etc, mais o que me senti mais segura é que ela já colocou o balão intragástrico e sabe exatamente o que eu estou passando. Montamos o cardápio juntas, simples, sem muitas fibras, pois elas demoram a ser digeridas e com isso eu não conseguia comer de 3 em 3 horas como o recomendado, com produtos de fácil acesso, baratos e gostosos, por incrível que pareça é sim possível montar um cardápio desse. Me fez várias recomendações que me ajudariam no início da dieta, mais isso já é história para outro post.

Ele me pesou, mediu altura e etc, disse que queria me ver de 15 em 15 dias, mais por eu morar em Brasília expliquei que ficava um pouco difícil para mim e que poderíamos combinar 1 vez por mês, ela concordou e mês que vem estarei lá! A Dra Neuza me passou todos os seus telefones celulares e e-mail caso precisasse falar com ela.

Realmente o atendimento foi totalmente diferente da outra médica, me senti muito mais segura com a Dra Neuza. E vocês, como estão indo na dieta? Estão conseguindo seguir direitinho?

beijos

24 comentários

24 comentários para 2ª Consulta com Nutricionista – Dra. Neuza

  • vanessa danielle  diz:

    olá também coloquei o balão dia 29 fui para um nutricionista ele me passou uma dieta impossível estou precisando de uma dieta me passa essa por e- mail.

    • Danny  diz:

      Oi Vanessa!! O ideal é que procure um médico, pois a minha foi específica pra mim e para os meu objetivos. Posso sim te passar por e-mail, mais leve a dieta para um profissional analisar e ver se ela pode servir para vc.

  • Gabi  diz:

    Olá,li sua história e achei muito parecida com a minha,sempre fui magra e dps que casei me descuidei e engordei 25 kg.Amanha estou indo em uma clinica que coloca o balão e da suporte com nutricionista e psicologa,confesso que estou um pouco receosa,com medo de investir e não ter o retorno esperado.Gostaria de saber com sinceridade se vc indica e se tem emagrecido o q espera!Amei seu blog e vou frequentar…beijinhos Gabi

    • Danny  diz:

      Oi Gabi, tudo bom? Vou ser bem sincera com você, no meu caso estou muito satisfeita com o resultado, muito mesmo, fiz de tudo para emagrecer e não conseguia, tomei remédios e acabei engordando mais do que havia perdido. Estou muito feliz com o meu resultado. Quando coloquei o balão estava com 74kg, minha meta pessoal é perder 20 kg de gordura e ganhar 6 kg de massa magra, já perdi ao total 10 kg, que era a meta do meu médico, só de ter perdido esse valor o balão é considerado um sucesso. Por ambição quero perder mais 10 kg, mais estou super satisfeita com o meu resultado, a diferença é absurda. Pretendo colocar as fotos de antes e depois em breve, e olha, a diferença é gritante. Teve momentos em que quiz desistir e tirar o balão, mas isso é passageiro, hoje estou super feliz, e se me perguntassem se eu faria de novo, a resposta é sim, faria novamente sem pensar duas vezes e digo que cada centavo foi bem investido. Me conta, como foi sua consulta? Beijos

  • Mariana  diz:

    Danny, vc fez sua cirurgia em Goiânia? Deixe o contato do seu médico please… bjs
    😉

    • Danny  diz:

      Oi Mary!! Fiz em Goiânia, com o Dr. Marcius Vinícuis, o site dele é balaogastricobrasil.com.br. Ele opera e faz consultas tanto em Brasília como em Goiânia. Todas as minhas consultas são aqui, apenas o precedimento que foi lá. Qualquer dúvida estou aqui! Beijinhos

  • Mariana  diz:

    Danny, meu e-mail e marymmm23@gmail.com
    se puder deixar o contato por ai eu agradeço!!!

    • Danny  diz:

      Vou mandar o celular dele para o seu e-mail tá, que ai você fala direto com ele.

  • Ionara Simões  diz:

    Oi Danny! Que bom que está feliz com o resultado. Hoje estive em um outro lugar para consulta pré balão e voltei bastante animada novamente, os valores foram mais acessíveis, agora resolvi mesmo! Vou colocar no início de setembro, amanhã vou fazer os exames. Acho que no início, voce passou muito mal também por não ter tido uma orientação nutricional, não é verdade? Mas me conta, já está levando uma vida normal, com refeições normais, tipo arroz, feijão etc… ou a dieta está sendo diferenciada.
    Estou louca pra ver suas fotos rsrs. Parabéns pela decisão da academia, tb pretendo mudar todos os meus hábitos após a colocação do balão, principalmente em se tratando de sedentarismo.
    Bjs

    • Danny  diz:

      Oi Flor!! Que bom que achou por um preço mais em conta, certifique-se se o balão é o da Allergan, pra mim é o melhor do mercado, menos chance de vazar e etc. Sim, no início passei bem mal, mais foi mais por ter um “corpo estranho” no meu estômago. Sentia muitas dores por conta das contrações estomacais. Tive dieta nos primeiros dias que foi passada pela nutricionista do meu médico, mais não tive uma consulta com ela mesmo não. Hoje levo uma vida completamente normal, como absolutamente de tudo, o que muda é a quantidade, consigo ingerir pequenas quantidades e já me sinto saciada, porém como de tudo, pão, arroz, feijão, churrasco, salgado, chocolate, doces e etc, claro que a maioria desses alimentos não estão inclusos na minha dieta, porém eu como mesmo assim, pois estou aprendendo a ficar satisfeita com pouca quantidade, e isso me ajuda, pois não adianta cortar tudo durante o balão e quando tirá-lo ir comer tudo o que tinha vontade, aí engorda tudo o que perdeu. A intenção é reeducar a alimentação, fazer escolhas mais saudáveis e não deixar de se presentear com algumas guloseimas. Estou firme na academia, vou no mínimo 3x por semana, depois post meu treino.
      As fotos vou postar em breve, confesso que estou com vergonha, mais vou colocar sim. Boa sorte flor, precisando tô aqui!!!

  • Ionara Simões  diz:

    Olá querida!
    Também pretendo comer normalmente, como voce disse só que em pouca quantidade. Obrigada pelo apoio, vou colocar o balão dia 04/09/2013.
    Bjs

    • Danny  diz:

      Que bom flor!!! Boa sorte!!! Que o seu procedimento seja bem tranquilo e que você consiga eliminar todo o peso que deseja!! Qualquer coisa me avisa! Beijoss

  • Keila  diz:

    Oi Danny. Na minha opinião o profissional mais importante nessa fase é o nutricionista, às vezes fico na duvida se não seria o psicólogo também, sabe… é porque eu tive sorte de encontrar duas profissionais excelentes. E mesmo tendo já tirado o balão há dois meses, continuo com as consultas com ambas um vez ao mes. Na verdade são quatro pilares: o medico, nutricionista, psicologo e o instrutor na academia.. todos tem sua importancia na base desse tratamento, mas la no topo da piramide é a força de vontade o que mais conta ne? Abraçao e continue assim, animada!!!

    • Danny  diz:

      Oi Keila, concordo plenamente com você, minha nutri é ótima e meu médico também. Não fui a psicóloga mais pretendo ir ainda. Mais realmente o que conta é a nossa força de vontade, podemos ter os melhores médicos, mais se não estivermos dispostos a mudar, tudo será em vão. Parabéns por conseguir manter mesmo depois da retirada, ainda não cheguei nessa etapa, mais acredito que será tranquilo para mim. Beijos e Parabéns flor!

  • Marla  diz:

    Oie Danny, me mudei pra Goias e estou em busca de um medico para colocar meu balão. ja fui em dois e achei os preços altissimos, pelo que eu vejo na net. Quanto vc pagou no seu?

    • Danny  diz:

      Oi Maria, paguei cerca de 9 mil. Fiz com o Dr. Marcius em Goiânia e estou muito satisfeita. O site dele é balaogastricobrasil.com.br. Beijos

  • Ionara Simões  diz:

    Bom dia!
    Olá querida como você está? Conforme falei anteriormente coloquei o balão dia 04/09. Posso dizer que sou uma privilegiada, pois fiquei super bem, apenas um episódio de vomito diário e isso só nos três primeiros dias, não senti nenhuma dor. O que aconteceu foi que fiquei bastante triste e depressiva, talvez pela ausência da comilança, mas liguei para o médico que entrou com ansiolítico e antidepressivo, aí fiquei bem. Ah! mas através do exame de sangue descobri que estou com hipotireoidismo, o que dificultou um pouco o meu emagrecimento. Agora já estou me alimentando normalmente e já eliminei 6 kilos. O único inconveniente e essa sensação de afrontamento com arroto preso. Mas não me arrependi, está dando dá pra suportar rsrs. Já iniciei minha caminhada e pretendo entrar na academia para acelerar esse processo.
    Um grande beijo

    • Danny  diz:

      Que ótima notícia flor!!! Que bom que se adaptou tão bem, melhor do que eu na verdade. O importante agora é aproveitar para tratar a Tireoide e emagrecer de vez e mudar de vida!! Estou muitooo feliz por você!!!

  • Lia  diz:

    Olá Danny, fiquei muito feliz ao encontrar seu depoimento. Sou de Brasília, e estive em uma consulta Dr. Marcius, estou confiante em fazer o procedimento. Só gostaria de saber de vc se tens uma equipe multidisciplinar aqui em BSB ou é em Goiânia. Irei retornar nele no próximo dia 19/12, para entregar os exames e marcar o procedimento.Depois se vc puder encaminhar o nome da nutricionista de BSB para que eu saber se é a mesma.Desde já agradeço e em breve compartilharei com vcs tudo.
    Beijos!!!! e Felicidades.

    • Danny  diz:

      Oi Lia!!! Que bom que vai colocar o balão. O Dr. Marcius ”e muito bom, você não vai se arrepender. Minha nutricionista nós primeiros meses foi em Goiânia, Dra Neuza, muito boa ela, inclusive ela mesmo já colocou o balão e sabe pelo que passamos. Atualmente não estou indo em nenhuma, estou acompanhando muitos canais fitness e estou fazendo escolhas mais saudáveis. A princípio não tive acompanhamento psicológico, mais vau dar início em um agora no início do ano. Quando encontrar uma outra nutricionista esportiva aqui em Brasília te passo o contato dela. Boa sorte e que seu procedimento seja um sucesso. Beijos

  • larissa novais  diz:

    Oi Dani, amém o seu blog vou colocar o balão agora em julho, será que Vc poderia me passar suas dietas por email para eu ver… to muito ansiosa.

    • Danny  diz:

      Oi Larissa! Colocou o balão? Fica ansiosa não, tudo é muito tranquilo. A dieta é muito particular a cada paciente, não ia adiantar eu te passar a minha, mais posso te dizer que a princípio é só líquido. Aguardo notícias suas! Beijos e Boa Sorte!

  • Luciana  diz:

    Ola! Vc poderia me passar o contato da sua nutricionista. Tb fiz o procedimento e estou insatisfeita com a minha. Obrigada

    • Danny  diz:

      Oii Luciana!!

      Então, tem muito tempo que n~ao me consulto com ela, hoje estou com a dra Viviane, ótima nutri, e o melhor, ela atende planos de saúde, se quiser te passo o contato dela.

      Beijos.

Responder

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>