2ª e 3ª Semana com o Balão Instragástrico

iogurte com frutas

Olá pessoal, hoje vim contar para vocês como foram as minhas 2 últimas semanas, espero que ajude!

2ª Semana

A segunda semana não foi muito boa, dia 10/06(segunda) foi meu aniversário, estava indo tudo bem, mais acabei não resistindo e comi um churrasquinho no final do dia, a pior decisão que tomei, passei muito mal, as dores estomacais vieram com maior intensidade e duraram cerca de 3 a 4 dias, não tive vômitos e nem enjoos, a digestão foi bem demorada e voltei a seguir a dieta líquida para acelerar esse processo.

Os demais dias dessa semana foram bem tranquilos, sem dores, sem enjoos e sem vômitos. Consegui trabalhar normalmente.

3ª Semana

Essa semana foi muito boa, fui liberada pelo meu médico para me alimentar de alimentos pastosos e sólidos, só que com algumas restrições. Fui em um dos restaurantes que mais gosto aqui em Brasília e comi um escondidinho de abóbora com carne seca e arroz de leite, e posso dizer que estava muitooo bom, como eu senti falta disso.

Também comecei a comer algumas frutas, pedacinhos de mamão, melancia, uva, melão, caqui e etc, frutas com bastante água, porém não me dei muito bem com as uvas, sempre que comi tive a sensação de que elas azedaram no estômago e consequentemente arrotei azedo durante todo o dia. Passei a comê-las com iogurte grego light, ficou uma delícia e diminuiu a incidência dos arrotos.

Quanto quilos já perdeu com o Balão?

Então, até o momento perdi 6kg, um valor razoável para quem não conseguia eliminar peso de forma alguma. Lembrando que o balão já fez o papel dele, que é para perder cerca de 10% a 20% do peso inicial, quando coloquei o balão eu estava pesando 74kg

O bom do balão realmente é a sensação de saciedade que ele te dá, consequentemente você não consegue ingerir muito alimento de uma vez, sendo assim você acaba emagrecendo por não conseguir comer a mesma quantidade de antes e isso ajuda muito na hora da reedução alimentar.

No mais foi isso! E para vocês como foi essas últimas semanas?

beijos

10 comentários

10 comentários para 2ª e 3ª Semana com o Balão Instragástrico

  • talita  diz:

    esse post é d e25 de junho e o resto, como vc passou? como está?

    • Danny  diz:

      Estou bem Talita graças a Deus! Logo mais estarei atualizando como foram essas última semanas, fique atenta! Beijos

  • ADRIANA MARQUES  diz:

    louca para chegar neste momento

    • Danny  diz:

      É bom e triste ao mesmo tempo, no meu caso por causa dos vômitos, mais é muito bom poder comer sólidos novamente! Relaxa que rapidinho você chega lá!

      • Danielle  diz:

        Danny, boa tarde, estou procurando informações de pessoas que colocaram o balão gástrico, e encontrei seu blog. Você perdeu peso durantes estes meses ? Você acha que valeu a pena o investimento que realizou ? Fico com medo de gastar minhas economias em algo que não surgirá os efeitos esperado ! Grata !

        • Danny  diz:

          Oi Xará!! Perdi peso no primeiro mês, estabilizei no segundo(o que é normal de acordo com o médico) e voltei a perder peso esses mês, de uma forma mais lenta, porém voltei a perder. Perdi um total de 10 kg até agora. Eu particularmente faria novamente, estou muito feliz com os resultados, pode parecer pouco 10 kg, mais a diferença é absurda!! Em breve pretendo colocar foto de antes de depois. Beijinhos

  • Su  diz:

    Oi Danny…
    Bem em primeiro lugar estou amando seu blog, coloquei meu balão dia 04/12/15, estava euforica e anciosa demais, suas leituras tem me acalmado, tenho só 8 dias de balonada e já eliminei 6,500kg nesses oito dias. Hoje passei uma prova de fogo, fui a um casamento…parte boa fui com um vestido lindo q não fechava mais, parte difícil ver as pessoas comendo…ai meu deus, aquele bolo com sorvete, hummmm, enfim resisti e tomei minha sapa batida de potinho 100 ml, levo nossa bolsinha térmica com suco de soja zero, agua de coco e um potinho com uma bananinha prata amassada q meu médico autorizou,(ah sim, nossa, colocamos eu e meu marido juntinhos no mesmo dia) mas nossa como to sentindo falta da mastigação…Dani qual foi a primeira coisa sólida que vc comeu?
    Com quantos dias de balão? Não ligo muito p carne vermelha, mas to usando nas sopas por conta dos nutrientes, mas minha ansiedade vai ser mesmo o dia que poderei comer um sushi…hummm um temaki, oh delicia!
    Obrigada
    bj

    • Danny  diz:

      Oi Su! Que bom as leitoras te ajudaram, sempre é bom trocar experiencias. Desculpe a demora em responder, mais minha vida ta uma loucura. É tão legal quando conseguimos vencer esse tipo de barreira, eu fico sempre realizada. Eu comi sólidos com 18 dias e foi arroz com caldo da carne de panela, e a segunda foi um espetinho de asa de frango, como tava bom, acho que com 1 mês eu já tava comendo de tudo, exceto aqueles alimentos que fiquei intolerante, como tomate, e outros. Como vc está agora? Já perdeu quantos quilos, conta para gente sua experiencia.

      Beijos…

  • Su  diz:

    Ah para outra Dani…..
    Vale muito a pena viu, gaste seu dinheirinho com você se dando essa oportunidade de renascer, bj

    • Danny  diz:

      Brigada Su! Verdade, esse foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!!!

Responder

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>