Antes e Depois do Balão Gástrico

Antes e depois do balão gástrico

Olá Pessoal! Quanto tempo! Acreditem ainda estou viva! Haha…

Bom, hoje finalmente venho compartilhar com vocês a minha experiencia com a retirada do balão gástrico e o meu antes e depois do balão gástrico. Além disso fiz um vídeo respondendo as principais dúvidas sobre o balão gástrico que me fazem aqui no blog.

A retirada do balão gástrico é muito tranquila, assim como a colocação, é feita com sedação via endoscopia. É preciso fazer refeições leves durante os dois dias antes da retirada e jejum absoluto de 12h. Não senti absolutamente nada depois da retirada, nada mesmo, nem dor, nem náusea e nem vômitos.

Vou confessar que eu estava apavorada quando fui retirar o meu balão gástrico, achei que ficaria faminta, com a impressão de ter um buraco negro no lugar do estômago e consequentemente comeria tudo que visse pela frente e engordaria tudo aquilo que eliminei. Por incrível que pareça isso não aconteceu, na realidade é muito estranho não senti nada de fome, mais essa sensação foi voltando aos poucos.

Tirei o balão gástrico no final do mês de fevereiro com 57kg, então tem 7 meses que tirei o balão e não engordei nada. Atualmente estou com 60kg, mas é porque estou inchada devido a cirurgia plástica que fiz(lipo e mamas, se quiserem compartilho com vocês).

Um fato interessante é que quando estamos com o balão gástrico criamos intolerância à alguns alimentos, e quanto tiramos o balão essas intolerâncias passam, voltei a comer tudo o que não conseguia antes.

 

Antes e Depois do Balão Gástrico

Antes e depois do balão gástrico -  78kg

 

Antes e depois do balão gástrico - 57kg

Dúvidas Sobre o Balão Gástrico

 

Dados do Meu Médico
Dr. Maicius Vinicius
Site: http://ceobe.com.br/balao-intragastrico/
Telefones: GO – (62) | 4053-7303
DF – (61) | 4063-8844
TO – (63) | 3026-0032
E-mail: contato@balaogastricobrasil.com.br

Espero que tenham gostado do post, e que ele possa te ajudar tirando suas dúvidas. Qualquer dúvida deixe nos comentários.

beijos

42 comentários

42 comentários para Antes e Depois do Balão Gástrico

  • Marília  diz:

    Parabéns Dani, assim como vc eu cai na cilada da engorda do casamento e tive que tomar uma atitude. Admiro que vc transformou isso em apenas uma fase ruim e adquiriu experiência. Continue passando informação pra quem precisa. Ah e não posso esquecer, tá gata pra caramba. Beijos.

    • Danny  diz:

      Obrigado linda!! Nós fizemos disso uma fase, você é uma inspiração, mesmo com dois bebês conseguiu emagrecer e continuar linda, e tudo isso sem o balão! Você também tá gata demais! Beijos

      • Dani  diz:

        Dani! Gostaria de um contato seu para falar sobre o balão.. Estou para colocar e não conheço ninguém que já tenha colocado..gostaria muito de falar com alguém..bjs

        • Danny  diz:

          Oi Daniii! Desculpa a demora! Já Colocou? Me add no face e me chama no inbox! Beijos… e desculpa a demora.

  • Bianca Diniz  diz:

    Eu tbm recomendo d++, DR. Marcius é excelente, fiz com ele em Goiânia.
    Ele é tão bom que por coincidência fizemos com o mesmo né?! Quando soube q vc havia feito com ele não tive duvidas e nem procurei outro.
    Me senti igualzinha a vc rsrs pensei que iria comer um leão após a retirada rs mas até hj tenho récio em comer “muito”.
    Ainda estou perdendo peso mesmo após a retirada… ESTOU SUPER FELIZ…
    Anemmmmmmm que lindo prima vc se lembrou de mim rsrs…
    Vou ficar gata igual vc 😀

    Muitos beijossss

    • Danny  diz:

      Ount flor! Saudades! Que bom que gostou do Dr. Marcius, ele realmente é maravilhoso! Fico feliz em saber que ainda está emagrecendo! Como é engraçado depois que a gente tira o balão né, vem um monte de coisas na cabeça, mas no fim é super tranquilo. Mas gata você sempre foi, agora tá maravilhosa!!! Beijosss

  • juliana  diz:

    Oi Danny, colocarei meu balao essa semana. Peso 70 kg e quero voltar para os 55/56 kg de antes da gravidez- ha cinco anos. Em principio o medico ficou reticente, nao queria colocar… Insisti, e ele disse q td bem, mas q teria que preemcher o balao com menos liquido. Fiquei receosa de que isso de algum problema… Te pergunto : tendo em vista q seu imc era tb de 27 e vc queria emagrecer “pouco”, seu medico tb te falou a mesa coisa? Ele preencheu o balao todo? Um beijo e parabens! Vc ta linda!

    • Danny  diz:

      Oi Juliana! A quantidade geralmente é o médico que decide de acordo com o tamanho do seu estômago, o meu não preencheu todo, se não me engano foi 680ml que coloquei. Na verdade acho que a quantidade é importante, porém não é o principal, pois independentemente da quantidade ele vai te causar incômodo de qualquer jeito. Obrigada pelo elogio, e dê notícias! Boa sorte!! Beijos.

  • Deborah  diz:

    Bom dia Danny.. Estou pesquisando balão gastrico há umas duas semanas pois tive uma bebê há nove meses e não consigo emagrecer, na verdade sempre fui gordinha, mas agora me incomoda muito. Estou pesando 77 kg e meu IMC está 30,84. Gostaria que você me enviasse maiores informações sobre o seu procedimento por e-mail, quais valores, formas de pagamento, como vc se sentiu etc.
    Desde já agradeço

    • Danny  diz:

      Oi Flor! Respondi suas dúvidas no seu e-mail. Espero ter ajudado! Beijos

  • Djanny Chacon  diz:

    Olá, tudo bem?
    Vi seu vídeo no youtube e vim parar no seu blog. Quero agradecer por disponibilizar essas informações, pois estava procurando saber mais sobre a eficácia desse procedimento.
    Eu conversei com um médico cirurgião plástico e ele havia me desaconselhado dizendo que não era eficaz.
    Eu estou hoje bem parecida como você estava, 76kg e pretendo chegar aos 58kg.
    O que você falou foi bem esclarecedor pra mim.

    Obrigada e sucesso!

    • Danny  diz:

      Oi Djanny! Fico extremamente feliz em saber que pude te ajudar! Infelizmente as pessoas tem noções muito distorcidas do Balão. Ele é muito eficaz, desde que você realmente esteja disposta a perder peso e mudar os hábitos de vida. O que posso te aconselhar é que se realmente decidir fazer, procure por um profissional experiente e transparente, isso faz toda a diferença. Boa sorte flor! Beijos

  • Andrea  diz:

    Olá tudo bem
    Você sabe se este médico atende convênios? Eu sou servidora, sera que precisa de quantos dias de atestado? Você está linda e estou pesquisando sobre o balão
    Obrigada

    • Danny  diz:

      Oi Andrea! Desculpa a demora em te responder. Meu médico não atende convênio, e acho difícil você encontrar algum de atenda, pois dificilmente o plano cobre esse tipo de procedimento. Obrigada, é sempre bom pesquisar mais, o que posso te dizer é que ele funciona super bem, eu coloquei, meu marido, minha cunhada, minha prima, minha vizinha e todos tiveram um excelente resultado. Beijos e Boa Sorte.

  • cida  diz:

    Fala mais sobre as contra indicações nauseas, refluxo,gases,vomitos e cólicas. Podem ocorreR?

    OBRIGADA

    • Danny  diz:

      Oi Cida, Desculpa na demora em responder! No meu caso tive muitas dores no início, os primeiros 5 dias, não senti nem enjoo e nem náuseas, também não tive vômitos. Depois disso tive vômitos nos primeiros dias quando voltei a comer sólidos, refluxo muito forte depois do 4 mês, principalmente durante a noite, acordei afogando várias vezes afogando e arrotos, sem controle e muito fedido durante o 2 ao 4 mês, não tive gases e nem cólicas. Mais esses sintomas variam muito de pessoa para pessoa. Espero ter ajudado. Beijos.

  • Jessica  diz:

    Oi Dany sera q vc pode me enviar por e-mail como vc se sentiu apos a colocação do balão e tbm o valor?
    Vc esta linda ..parabéns
    Aguardo!

  • Daniela Lobo  diz:

    Oi Ja se passou quase um ano do seu último comentário. Como você esta, conseguiu manter os 57k ? Eu sei que agora que você esta por sua conta sem o balão foi dificil manter o peso, mas vale toda a auto estima pós balão até para te esforçar a não querer voltar ao peso?
    Escuto a maioria das pessoas fala muito mal ou conhece alguem que passou muito mal e não mantiveram o balão.
    Na hora da fome o que é permitido comer? como você matava a fome sem prejudicar ou passar mal?
    quero colocar ais tenho medo.
    Obrigada

    • Danny  diz:

      Oi Daniela! Desculpa a demora em responder! Realmente tem bastante tempo que não dava as caras por aqui.

      Vamos lá! Sim, eu consegui manter o peso, entretanto estou com 59kg, porque coloquei silicone e tals. Quando vc emagrece sua autoestima muda muito e sem dúvidas isso ajuda na manutenção do peso. Entretanto, com o balão eu pude mudar de vida e reeducar minha alimentação, não vou mentir que não como pizza ou chocolate, mais tudo de forma regrada e sempre compensando, hoje busco comer bem mais saudável e limpo que antes e isso ajuda a manter o peso, continuo com os treinos, e iniciei tratamento com uma endócrina esportiva e uma nutri esportiva para melhorar ainda mais os meus resultados, felizmente eu tomei gosto pela coisa e isso foi ótimo.

      Então, quando eu estava com o balão comia de tudo, arroz, feijão, salada(menos tomate que me dava muita azia), macarrão e etc, a diferença é que troquei por tudo integral, comia mais salada, sucos, vitaminas, frutas, quijos e carnes magras, e etc, na realidade passei a comer mais saudável e em porções pequenas, além de comer mais vezes durante o dia, ainda não consigo comer de 3 em 3 horas como o indicado, mais estou me esforçando para isso e to quase lá.
      Se vc esta disposta a mudar de vida, eu falo de boca cheia, coloca o balão, ele vai ser o estopim para alcançar o seu objetivo.

      Boa sorte flor, beijos…

  • Jennifer  diz:

    Obrigada por compartilhar tudo isso. Fiquei bem empolgada com o teu resultado, pois estou numa situação similar ao teu inicio. Estou com 76kg e IMC 27,92. Já estou tentando emagrecer com exercícios e alimentação adequada há mais de um ano e não consigo sair do lugar. Sinto que o balão seria uma força inicial para mudar os hábitos de vez. Mas estava com muitas dúvidas, principalmente pela reprovação de alguns amigos e familiares que consultei. As pessoas realmente falam mais do que sabem. Muito obrigada! Continua compartilhando!

    • Danny  diz:

      Oi Jennifer!

      Isso é fato, sempre falam mal, minha cunhada mesmo disse para fazer uma lipo ao invés de colocar, que não ia adiantar e etc, 1 ano depois que eu tirei o meu, ela foi lá e colocou! não dê ouvidos a pessoas negativas, e vc já esta no caminho certo, o balão seria apenas um estopim! Vou sim, fiquei ausente, mais pretendo voltar com tudo! Beijos, e boa sorte!!!

  • Patricia  diz:

    Vou colocar em janeiro também com o Dr Marcius peso 90kl 1,65 meu problema é que amo cerveja mas Deus ha de me ajudar sinto que é minha última esperança

    • Danny  diz:

      Oi Patrícia!!

      Já colocou? Um conselho é, aproveite cada minuto com o balão para mudar de vida. Hoje eu tenho uma vida normal, inclusive bebo sim cerveja, mais de vez em quando e evito aqueles petiscos de bar, e sempre que bebo, compenso durante a semana, assim posso comer e beber o que quiser e sempre consigo controlar o peso. Mais 90% da minha alimentação é o mais limpa e saudável possível.

      Espero ter ajudado! Beijos… E desculpa a demora em responder.

  • claudiana rodrigues  diz:

    Fiquei feliz com o seu resultado gostaria de colocar o balão tbm, qual é marca do balão que vc colocou e o valor

    • Danny  diz:

      Oii Cláudia! Desculpa a demora em responder!!

      O meu foi da Allergan, muito boa, n~ao tive problemas nenhum, quando tirei tava a mesma quantidade de quando eu coloquei.

      Beijos

  • Su  diz:

    Dani, acompanhei todo seu blog, amei ta me ajudando muito, coloquei o balão dia 04/12/15, passei mal tres dias depois vem diminuindo, quando abuso ate no liquido é inevitável o desconforto, mas a pergunta que não quer calar, ja sei que as verduras cruas podem dar problemas, mas vc curte sushi? eu amo e gostaria de saber se vou poder com um
    Sushizinho quando forem sendo liberadas os solidos/mastigação, pelo fator de ser cru né? o que acha?
    Obrigada
    Bjus

    • Danny  diz:

      Tranquilo!! Comi Sushi com 1 mês de balonada, o ruim é que só consegui comer uns quatro ou cinco, mas deu para matar a vontade.

      Beijos

  • Bia  diz:

    Olá DANNY estou querendo colocar mais tenho medo das reações, o que vc sentiu ? Da pra aguentar ?

    • Danny  diz:

      Oi Bia!! Então, eu senti só dor no estômago, muito fortes e até pensei em tirar, mais passou no sexto dia, ele incomoda, vc tem refluxo, arrotos incontroláveis e muito fedido, mais eu colocaria de novo se soubesse que passaria por tudo isso. Porque quando vc começa a emagrecer, nossaaaa, é maravilhoso e todo o sofrimento vale a pena.

      Espero ter ajudado. Beijos…

  • Ana Paula Ribeiro dos Santos  diz:

    Boa noite. Gostaria de obter informações quanto ao custo da colocação do balão intragastrico. Obrigada

    • Danny  diz:

      Oi Ana!! Na época eu paguei 9mil, mais acho que hoje tá mais barato, até porque a técnica tá mais difundida e etc.

      Espero ter ajudado! Beijos…

  • pollyana  diz:

    Olá gostei muito do seu blog parabéns! Gostaria de indicação de sua nutricionista e do gastro que colocou balão e se o plano de saúde cobre
    desde já obrigada

    • Danny  diz:

      Oi Pollyana! Segue os dados do meu médico!

      Dr. Maicius Vinicius
      Site:ceobe.com.br/balao-intragastrico
      Telefones:
      GO – (62) | 4053-7303
      DF – (61) | 4063-8844
      TO – (63) | 3026-0032
      E-mail:contato@balaogastricobrasil.com.br

      já a nutri eu mudei, é a dra Viviane agora, se quiser te passo o contato dela. Infelizmente, os planos não cobrem esse tipo de procedimento.

      Beijos…

  • yngrid kenia dias  diz:

    Ola tudo bem sou a yngrid gostaria de saber oqe você comeu na primeira semana com balão

    • Danny  diz:

      Olá Yngrid!! Não, só comi comida mesmo, de mastigar com 18 dias, e foi arroz com caldinho de carne de panela!! Maravilhoso. Beijos…

  • Carol Brandão  diz:

    Oi Danny!!! Parabéns pelo seu gesto de compartilhar com as pessoas e querer ajudar! Vc tá linda!
    Eu estou com IMC 30,5 e marquei uma consulta essa semana com um gastro. Fiz uma abdominoplastia há 4 anos por conta das estrias depois da gravidez e estou engordando de uma maneira estranha. Todo mundo acha que sou louca, exagerada mas não vejo outra maneira senão o balão. Acredito que o médico possa me orientar melhor, mas acho que meu índice de gordura corporal é apropriado para o uso do balão , confere? Um beijo!

    • Danny  diz:

      Oiii Carol!! Sim, o IMC está dentro do solicitado. É bom mesmo fazer uma consulta e uma bateria de exames para ver ta tudo certo mesmo e se vc pode mesmo colocar o balão! Beijos…

  • Nubia  diz:

    Oi Danny! você ficou quanto tempo com o balão?

    • Danny  diz:

      Oi Núbia!!! Eu fiquei com ele mais ou menos 9 meses. Beijos…

  • Rayane  diz:

    Oi danny tudo bem ? Tenho uma dúvida estou querendo colocar o balão tbm !
    Mas vc ficou flácida depois que tirou ?
    Obrigada linda beijo

    • Danny  diz:

      Oi Rayane!! Fiquei um pouco sim, mais sempre tive problema com isso, mesmo antes de colocar o balão! Beijos…

Responder

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>